Logo Sociedade Ponto Verde

Separar vai colar II
Separar vai colar II
2007-11-21
Separar vai colar II

Separar Vai Colar”, a campanha de sensibilização ambiental da responsabilidade da Sociedade Ponto Verde, que premiou 1600 portugueses na edição de 2006, voltou a estar nos supermercados em 2007. 

 

Após o sucesso da primeira edição, em que foram distribuídos mais de 600 mil autocolantes e entregues 1600 prémios, a 2ª edição de “Separar Vai Colar” teve o seu início em Fevereiro.   Nesta acção, uma equipa de monitores da Sociedade Ponto Verde, devidamente identificada com o distintivo da acção, esteve disponível para abordar os clientes e dar-lhes a conhecer a mecânica da iniciativa. 

 

A campanha teve como objectivo estimular a participação dos portugueses na separação e deposição de embalagens usadas e simultaneamente demonstrar a eficácia do Sistema Ponto Verde, e percorreu o país de norte a sul visitando 200 superfícies comerciais.

 

Até final deste ano a SPV contactou mais de 200 mil consumidores e entregou mais de 2 mil prémios a quem separar as suas embalagens e as colocar nos devidos ecopontos.

DESCUBRA AINDA