Jornadas Técnicas 2018
Jornadas Técnicas 2018
2018-02-20
Jornadas Técnicas 2018

Realizou-se nos dias 30 de janeiro e 8 de Fevereiro a 6ª edição das Jornadas Técnicas da Sociedade Ponto Verde. Em Lisboa, esta edição teve lugar no Centro de Congressos do Estoril. No Porto, as Jornadas decorreram no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

 

Marcaram presença cerca de 230 pessoas representando empresas clientes da Sociedade Ponto Verde, que puderam assistir às apresentações conduzidas pela SPV sobre temas como os desafios da reciclagem no contexto Europeu e as alterações na gestão de resíduos de embalagens recentemente introduzidas pelo Unilex.

 

Foram ainda convidados o Dr. Pedro Janeiro, da DesignThinkers Group Portugal, que abordou a ligação entre o design de embalagens e a economia circular e o Dr. Ricardo Antunes e o Dr. David Besteiro da Saica Natur (Baluarte), que nos vieram falar sobre o processo de preparação e reciclagem do papel/cartão.

 

As apresentações da Sociedade Ponto Verde, exibidas nesta edição das Jornadas Técnicas encontram-se disponíveis em http://www.pontoverde.pt/aderentes/4_2_documentos.php

DESCUBRA AINDA
id noticia: 98